CATEQUESE

Terminou a catequese das nossas crianças e jovens. Foi no dia 16 de Junho, com uma festa na igreja da Penina, associada também às comemorações dos 50 anos daquela igreja: uma tarde muito bem passada entre pais, filhos e catequistas, com a presença do nosso pároco. Houve momentos de brincadeiras e jogos entre todos, miúdos e graúdos, muitos cânticos e a plantação de três oliveiras, representando os três Centros Pastorais. As oliveiras que nos acompanharam no Advento e na Quaresma encontram-se agora plantadas, com a preciosa ajuda dos pais, no espaço exterior da igreja da Penina. A tarde terminou com lanche partilhado, preparado por todos os pais.

Um bem-haja a quem participou! Boas férias! No final do Verão cá os esperamos a todos!

Recordamos que as inscrições devem ser feitas atempadamente para que se possa iniciar o novo ano nas devidas condições.

Durante esta pausa, lembremo-nos que Deus continua a contar connosco.

As Catequistas